Angelina Jolie tem levado os filhos às ante-estreias do seu filme “Primeiro Mataram o Meu Pai” (First They Killed My Father) e foi durante uma delas, no Festival de Cinema de Toronto, que a atriz revelou o desejo de trabalhar com os filhos, – Maddox de 16 anos, Pax de 13 , Zahara de 12, Shiloh de 11 e os gémeos Knox e Vivenne de 9 – em Hollywood.
Maddox trabalhou na produção deste filme e Angelina não podia estar mais orgulhosa dele. Quando questionada, pelo E! News, sobre a possibilidade do jovem voltar a trabalhar na área, a estrela de Hollywoood respondeu afirmativamente:
“O Maddox trabalhou muito. Tudo depende dele. Este filme é muito importante para ele, mas eu acho que sim” respondeu a atriz que tem uma ligação emocional à história do filme e ao local, uma vez que o filho mais velho, nasceu no Cambodja.
Angelina Jolie continuou dizendo que gostava que os seus outros filhos trabalhassem juntos no futuro. “Eu posso sonhar. Se eu continuar neste negócio, neste meio, eu adoraria trabalhar com os meus filhos se eles escolherem seguir esse caminho.”
Apesar dos seus desejos Jolie deixou bem claro que quer que os filhos procurem as próprias paixões.
Siga a Revista VIP no Instagram