Luís Aleluia
Filho não consegue superar a morte do ator: “Não durmo, não como”

Nacional

José Aleluia, filho mais velho de Luís Aleluia, desabafa sobre a forma complicada de superar a morte do ator.

Qua, 19/07/2023 - 11:00

Foi a 23 de junho que Portugal ficou em choque com a notícia da morte de Luís Aleluia, que foi encontrado sem vida na sua garagem. Menos de um mês após a morte do pai, José Aleluia, o filho mais velho do eterno Tonecas, recorre às redes sociais para desabafar. E revelar que não está a saber lidar com a partida precoce do pai.

Leia ainda: Quintino Aires arrasa namoro de Fanny Rodrigues e Jorge Frade: “Uma ofensa ao amor”

Revelada identidade da mãe de filho de Cristiano Ronaldo

Veja também: Sara Prata criticada após mostrar filha a ralhar

“Eu não durmo, não como, não consigo sorrir desde que partiste para o novo universo, ‘daddy’. Dá-me força para eu poder voltar a ser eu mesmo. Preciso de ti, do teu amor, do teu carinho, do teu sorriso. Sabes o quanto te amo, eu tinha tanto amor para te dar”, começa por escrever o jovem de 20 anos nas histórias do Instagram. “Continua a cuidar de mim, por favor, transforma-me no que querias que eu fosse. Amo-te ‘daddy’, fica com Deus”, conclui.

Este foi um dos últimos vídeos que Luís Aleluia fez em vida. Veja agora:

Homenagem ao pai com tatuagem especial

Pouco mais de uma semana depois da morte do pai, João Aleluia, o filho mais novo do ator e de Zita Favretto, prestou uma homenagem ao ator com uma tatuagem especial e com grande carga emocional. Foi nas redes sociais que João Aleluia mostrou a tatuagem feita num braço. O destaque vai para o nome do ator bem como a sua data de nascimento. A isto junta-se algo com carga emocional. O jovem escolheu tatuar também as famosas máscaras de teatro. E aqui existem várias leituras que podem ser feitas. A começar pela carreira do pai. Mas existem duas ideias frequentemente associadas a este desenho. Uma é que rimos quando estamos tristes e choramos quando nos divertimos. A outra é que toda a vida é apenas um teatro no qual somos atores. Ainda assim, a escolha do desenho depende sempre de pessoa para pessoa.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram