Luís Aleluia faleceu, aos 63 anos de idade, no passado dia 23 de julho. O ator, que estava a gravar a trama cómica da TVI Festa é Festa, foi “apagado” da novela, sendo que a sua personagem será entregue a outro ator. “É uma pena que o guião tenha sido reescrito sem ele“, disse uma fonte do canal.
Um dos últimos vídeos feitos por Luís Aleluia. Veja agora:
O artista interpretava a personagem de um trambiqueiro, que se ia mudar para a casa de Aida, interpretada por Ana Guiomar, e Tomé, por Pedro Teixeira. “É uma pena que o guião tenha sido reescrito sem ele, porque já se regravaram algumas cenas em que o papel desapareceu”, começou por dizer uma fonte da Plural, produtora da novela, a uma publicação nacional.
Leia ainda: Bárbara Branco apanhada em clima de romance com outro ator
A fonte continuou: “Em parte, seria uma bonita homenagem ao Luís, que, de facto, era brilhante. Era um papel muito giro, que estava a ser brilhantemente interpretado pelo Luís. Era uma risota pegada no estúdio”. Recentemente, João Aleluia, o filho mais novo de Luís Aleluia, recorreu à sua conta de Instagram para mostrar a homenagem que fez ao pai nesta terça-feira, dia 4 de julho. João decidiu tatuar, no braço, o nome e a data de nascimento de Luís, acompanhados de duas máscaras de teatro. Veja a fotografia da tatuagem.
Percorra a galeria em cima e veja mais fotos de Luís Aleluia.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram