Susana Dias Ramos está indignada e não o esconde nas redes sociais. O motivo? A taxa que a mãe é obrigada a pagar por não usar água numa casa que está “maioritariamente desabitada” na aldeia. A terapeuta publicou um vídeo na sua conta do Instagram, nesta terça-feira, dia 11 de julho, em que expôs a sua opinião. “Imaginem se têm de pagar o não consumo da água. Vocês têm uma casa de férias, ou uma casa na aldeia, ou onde quiserem, e tem de pagar porque não estão a usar a água”, começou por dizer a comentadora de reality shows da TVI.
Leia também: “Boazona” e “mulher segura”: Decote acentuado de Susana Dias Ramos deixa fãs pasmados
Susana Dias Ramos garante: “Essa conta é mais do dobro da conta de casa dela”
“A minha mãe, nós família, temos uma casa de aldeia onde ninguém vai e está fechada. Não se rega nada, nem poço, nem água a ser perdida. Essa casinha onde a malta só vai quando ‘o rei faz anos’, fica lá fechada e a minha mãe vai pagando mensalmente a conta da água. Agora imaginem que essa conta é mais do dobro da conta de casa dela, onde ela habita, toma banho, cozinha, gasta água“, continuou a psicóloga.
Veja também: Madonna toma medidas importantes em relação à fortuna de 775 milhões de euros
A mãe da terapeuta chegou a ligar para a entidade competente, quando recebeu a fatura de 28 euros. “A senhora explicou o seguinte: ‘isto é uma taxa que está aqui a ter de não usar a água. E a minha santa mãe pergunta: estou a pagar porque não gasto água?“, explicou Susana Dias Ramos. “É gente, a malta paga mais quando não gasta água do que se gastar. Aquele bem essencial que está a escassear, que faz falta…”, finalizou.
Veja o vídeo:
Leia ainda: Susana Dias Ramos recorda momento em que o pai foi preso: “Vou sempre gritar”
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram