Elma Aveiro pode estar a viver uma nova relação. De acordo com alguma imprensa, a irmã de Cristiano Ronaldo deixou-se conquistar pelo empresário Carlos Costa e Silva, dono de um stand de automóveis, para o qual Elma e a sua mãe Dolores fizeram publicidade. Segundo o site da Hiper FM, Elma foi vista no com o filho de Carlos e o casal já foi inclusive de férias juntos para o Dubai. No “TVI Extra“, Flávio Furtado esclareceu a situação. “Elma Aveiro continua solteira. Diz que não sabe de onde vem esta história, que conhece o senhor e que, apenas, trabalham juntos. A Elma diz para terem juízo e que não a queiram casar. É verão e a Elma quer divertir-se em Lisboa. Elma está solteira”, disse.
Dolores e Elma choram ao ouvir Katia Aveiro. Veja o vídeo:
Irmã de Cristiano Ronaldo acusada de comprar artigos de luxo falsos
Elma Aveiro está a ser acusada de comprar artigos de luxo falsos. A acusação partiu de Adriano Silva Martins e foi feita no programa Noite das Estrelas quando o painel debatia uma confusão que teve lugar na discoteca Lust, em Lisboa. E que teve como protagonistas o youtuber Speed e o antigo jogador do Sporting, Matheus Nunes, que estava no local na companhia da mãe. Quem também se divertiu no espaço foi Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo.
Leia ainda: Ator brasileiro e marido passam férias românticas em Portugal
Como a confusão foi motivada pelos seguranças que acompanhavam o fenómenos das redes sociais, Adriano Silva Martins deu a conhecer o motivo pelo qual a irmã de Cristiano Ronaldo não necessita de ser acompanhada por seguranças. “Porque as malas dela são falsas. Hoje fiquei a saber que ela compra contrafação. Elma Aveiro compra contrafação, uma das mulheres mais ricas do País, compra contrafação“, disparou.
“Fiquei a saber que ela compra contrafação”
Daniel Nascimento não se mostrou agradado com os comentários do colega de painel. “O que é que tem uma coisa a ver com a outra?”, questionou. “Tem tudo a ver. Ela não tem nada para guardar. Podem roubar as malas”, acrescentou Adriano. “Quer dizer que as malas são uma réplicas originais?”, perguntou Rui Oliveira, um dos líderes do formato. “São sim senhor, confirmado pela própria que vendia e mais não digo”, atirou Adriano.
Não contente com a resposta, Daniel Nascimento quis saber qual a fonte de Adriano Silva Martins. “A Cláudia Nayara”, revelou. Adriano Silva Martins deu ainda um exemplo que serve, segundo o próprio, para provar a sua acusação. “Eu vou-te explicar, com toda a certeza, e tu sabes mais de moda do que eu. Eu já vi a Elma Aveiro com um sobretudo cheio de símbolos da Chanel. Esse sobretudo não existe. A Chanel nunca fez. A Chanel é anti logo Chanel, é muito mais discreta do que outras marcas. Jamais fez um sobretudo com logo da Chanel”, concluiu.
Percorra a galeria a veja mais fotos de Elma Aveiro.
Siga a Revista VIP no Instagram