Carla Andrino
Celebra vida com lágrimas, dança e muita emoção (vídeo)

Nacional

Atriz visita a Mata Nacional do Buçaco para plantar uma árvore. Mas o dia foi marcado por diversas surpresas que emocionaram Carla Andrino que acabou por não conter as lágrimas.

Dom, 10/09/2017 - 9:16

Diz-se que em vida devemos ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Para Carla Andrino só fica a faltar escrever o livro. A mãe de Marta Andrino visitou a Mata Nacional do Buçaco para protagonizar a cerimónia de plantação de uma árvore. Só que a atriz estava longe de imaginar as surpresas que estavam preparadas.

Plantar uma árvore é celebrar a vida. O que ganha um destaque ainda maior em Carla Andrino que acaba de vencer um cancro da mama. E se tudo isto já era motivo suficiente para que o dia fosse de emoções fortes, a atriz acabou por não conter as lágrimas com as surpresas que lhe foram preparadas. E que tiveram o momento alto quando o marido, o maestro Mário Rui, interpretou uma música, ao piano, no meio da floresta, tendo sido acompanhado por 20 cantores do Coimbra Gospel Choir. “Foi um turbilhão de emoções. Tenho 51 anos e posso dizer que o que aqui se passou hoje foi claramente dos momentos mais marcantes e emocionantes em toda a minha vida”, disse lavada em lágrimas.

Carla Andrino tinha sido convidada para plantar um azereiro mas quando chegou ao Buçaco deparou-se com mais de meia centena de fãs que esperavam por si. Entre os quais pessoas que passaram (ou estão a passar) pela mesma doença de que a atriz foi vítima. Quando estava a plantar a árvore, junto ao Palácio do Buçaco, Carla Andrino foi surpreendida por uma videochamada da filha e da neta, que acompanharam o evento à distância. No final da plantação foi o marido quem se destacou, tocando Amazing Grace. Seguiu-se Happy Day e aqui Carla Andrino não resistiu a dançar. O público presente usou T-shirts de apoio à atriz. Quando pensava que ia assinar o livro de honra aconteceu mais uma surpresa. A atriz foi surpreendida com um vídeo que passou a sua vida em revista. E ainda mais uma música – Hossana – cantada pelo Coimbra Gospel Choir.

“Saio da Mata Nacional do Buçaco de coração cheio. Vocês pregaram-me uma partida de todo o tamanho. Estou sem palavras. Nunca pensei, em toda a minha vida que já leva mais de meio século, passar por emoções assim tão, tão fortes”, disse.

Siga a Revista VIP no Instagram