Joel Dias, do programa Casamento Marcado, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na tarde da TVI desta quinta-feira, 29 de junho. O protagonista do formato da estação de Queluz de Baixo, de 21 anos, acabou por revelar, sem rodeios, a que se deve o mal-estar com a mãe , que ficou evidente no dia em que ‘subiu ao altar’ com Patrícia – onde a deixou a noiva pendurada.
Sara Matos em modo sexy. Veja o vídeo:
O jovem revelou que, quando o pai se mudou para trabalhar em Moçambique, descobriu que a mãe o traía. Joel tinha 18 anos na altura quando contou tudo ao pai por videochamada, um vez que a mãe “não tinha coragem”. “Ao início foi um bocadinho frustrante porque fui eu que descobri a traição da minha mãe e fui eu que tive de dizer ao meu pai”.
Leia ainda: Fernando deixa Márcia pendurada
“Ainda dói?”, questionou Goucha ao ver o fotógrafo sem controlar as lágrimas. “Dói”, confessou. “Ao início, não compreendi, porque nunca imaginei os meus pais separados (…) A minha relação com a minha mãe não está favorável porque nunca tive aquela confiança que tinha nela, não conseguia expressar-me com ela como antes conseguia.”
“Senti-me mais traído por não ser ela a confrontá-lo”
Joel acabou mesmo por sair de casa para ir viver sozinho. Assim que houve a oportunidade de ir para Moçambique para perto do pai, foi. A vida por lá durou dois anos. “Foi uma fase muito complicada para o meu pai porque ele tinha sido operado ao coração e fui dar-lhe apoio. Foram os melhores momentos da minha vida.” Sobre toda esta mágoa, Goucha perguntou ainda: “sentiu-se traído pela sua mãe ter traído o seu pai?”. “Senti-me mais traído por não ser ela a confrontá-lo”, rematou. Durante estes anos, Joel refugiou-se em casa da madrinha, com quem tem uma relação muito próxima. Foi ela quem o acompanhou, de braço dado, no dia do casamento.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram