Jennifer Garner lamenta não ter a possibilidade de passar despercebida na rua. “É duro quando somos a pessoa para quem todos os olhos estão direcionados. A impossibilidade de sermos capazes de sorrir para alguém na rua e dizermos ‘olá’ de forma natural é algo muito intenso e que eu lamento”, confessou a atriz, num debate organizado pela revista “The Hollywood Reporter” e no qual participaram Clare Danes, Emma D’Arcy e Melanie Lynskey, entre outras figuras de Hollywood.
Leia ainda: Namorado de Leonor Seixas conquista medalha para Portugal
“Isto será possivelmente uma consequência natural do nosso sucesso e do nosso trabalho e, por isso, não é algo que deva ser assim tão temido”, reconheceu, revelando depois que ainda é muitas vezes abordada na rua pelo seu papel “De Repente Já nos 30!”, filme de 2004. “Há pessoas que dizem ‘Oh, é o meu filme favorito’’ ou, Deus me livre, ‘é o filme favorito da minha mãe’”, atirou.
Mia Rose em modo sexy e divertida. Veja o vídeo:
Veja também: Mostra-se em biquíni e o destaque vai para o bumbum: “Nasceste perfeita”
Curiosamente, Emma D’Arcy, outra das atrizes que participou neste debate, não tem o problema de ser reconhecida na rua, uma vez que usa peruca no seu papel no filme “A Casa do Dragão”, o “spin-off” de “Game of Thrones”. “O meu dia a dia mantém-se praticamente inalterado e sinto-me muito grata por isso, até porque sinto que a capacidade de observar os outros e de não ser observada é importante para o nosso trabalho”, referiu.
Atriz incomodada com a aproximação dos filhos a Jennifer Lopez
Jennifer Garner estará incomodada com a aproximação dos seus filhos a Jennifer Lopez, atual esposa de Ben Affleck, de quem se divorciou em 2015. Uma fonte próxima de Garner revelou ao site “Ok!” que a atriz estará a sentir-se colocada de parte pelos filhos que divide com Affleck – Violet, de 17 anos, Seraphina, de 15 e Samuel, de 10.
A excelente forma de Jennifer Lopez. Veja o vídeo:
A mesma fonte refere que os os dois adolescentes e a criança acham Jeniffer Lopez “boa onda e empolgante” e olham para a mãe como “rígida e séria”. E diz mesmo que “eles nem querem falar com Jeniffer, preferindo passar tempo com a madrasta”. De resto, Seraphina até terá passado o Dia da Mã com J-Lo e com o pai, algo que terá deixado Garner desolada.
Leia ainda: Ator revela os motivos de ter feito longa pausa na carreira
Jennifer Lopez estará a gerir a situação com pinças, pois não quer afetar o relacionamento dos jovens com Jennifer Garner. “No entanto, ela não vai mudar a sua maneira de ser. Não exerce tanta disciplina sobre eles, até porque sabe quais são os seus limites e o Ben sempre foi um pai mais tolerante”, acrescentou a mesma fonte.
Siga a Revista VIP no Instagram