Sydney Sweeney, 24 anos, é uma estrela em ascensão em Hollywood, muito por conta do seu papel na série de enorme sucesso Euphoria, e pela participação em vários outros projetos de relevo como The Voyeurs, The White Lotus, The Handmaid’s Tale e no filme Era Uma Vez em… Hollywood, de Tarantino. É um dos nomes do momento e foi entrevistada para a conceituada revista britânica Cosmopolitan, em que aproveitou para falar da existência de dos dois pesos e das duas medidas do público e da indústria em relação a cenas de nudez protagonizadas por homens e mulheres.
Sydney Sweeney e o tratamento desigual entre homens e mulheres nas cenas de sexo
“Eu sinto-me completamente desligada das minhas personagens. Quando vejo as minhas cenas como Cassie ou como Pippa em The Voyeurs, sinto-me como se estivesse a olhar para elas nuas, e não a mim própria”, confessou. “Quando filmas essas cenas é tudo tão técnico e nada romântico… Quando fiz pela primeira vez, fiquei a pensar se tinha me exposto demasiado. Fiz uma pesquisa por celebridades que tinham feito cenas de nudez, para me animar”, disse ainda.
Georgina Rodriguez leva com onda inesperada. Veja o vídeo:
Leia ainda: Amante de Neymar responde a insultos
Foi precisamente neste estudo que acabou por concluir que existe uma diferença neste tipo de cenas entre homens e mulheres. “Há essas compilações de uma hora com atores famosos em cenas de nudez que acabaram por receber muitos elogios e óscares. Mas quando uma mulher o faz, é degradante… São dois pesos e duas medidas e espero contribuir para a mudança dessa perceção”, concluiu.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Sydney Sweeney.
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram