Sara Norte fez uma revelação que deixou todos de boca aberta no Passadeira Vermelha. Durante o programa, Jenna Ortega foi uma das celebridades que esteve em destaque, depois de ter revelado que levou um “raspanete da mãe” quando foram tornadas públicas imagens da atriz a fumar. A atriz e comentadora decidiu, então, revelar a sua história no programa da SIC Caras, e garantiu que levou uma tareia da falecida mãe, Carla Lupi, quando descobriu que a filha fumava.
O vídeo mais ousado de sempre de Luciana Abreu?
Leia também: Sara Norte assinala 10 anos fora da prisão: “Não me envergonho”
“A minha mãe quando descobriu que eu fumava, passou-se da cabeça, claro, mas depois aquilo também lhe passou“, começou por dizer, contando que “continuou a fumar às escondidas”.
Sara Norte confessa: “Ainda hoje não fumo à frente do meu avô”
“Levei uma [tareia] e foi bem dada, porque a minha mãe dava-me liberdade para eu chegar ao pé dela e dizer. E foi muito feio, ainda por cima o meu avô estava lá em casa e é aquela pessoa que mais respeito. Ainda hoje não fumo à frente do meu avô, não consigo“, confessou.
Veja também: A modelo portuguesa que conquistou estrela do desporto brasileiro
Contudo, mais para a frente, a mãe acabou por aceitar: “Tinha 17/18 anos, ela deu-me um maço de tabaco e disse ‘olha, a partir de hoje não fumas mais às minhas escondidas, queres fumar, fumas à minha frente como uma mulherzinha e não andas aí a levar dinheiro para comer na escola e a comprar tabaco'”.
“Eu também acho que preferiria que os meus filhos, se o fizessem, que o fizessem à minha frente e não andassem a ter uma vida dupla, a esconder algo”, chutou a comentadora.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram