No verão, a grande maioria dos casais aproveita para tirar umas férias. O calor traz consigo uma necessidade de utilizar vestuário mais leve, o que leva ao aumento do desejo sexual. Por vezes surge a tentadora ideia de fazer sexo na água recorrendo a piscinas, mar ou jacuzzi, no entanto, será uma boa prática? Se está a tentar convencer a sua companheira a fazê-lo, conheça os problemas que podem afetar diretamente a sua parceira e, consequentemente, o casal.
Leia ainda: Famosa espanhola assume paixão por Ronaldo
Evite estes locais para fazer sexo durante o verão
A água do mar, rio ou lagos contém bactérias que vão ser introduzidas dentro da vagina durante o sexo. Já as piscinas e jacuzzis, para além das bactérias, têm os químicos associados ao cloro. De acordo com especialistas, isto pode provocar micro lágrimas na membrana mucosa da vagina, ou seja, aumenta o risco de infeção.
Leia ainda: 10 locais para fazer sexo pelo menos uma vez na vida
Para além disso e, ao contrário do que se pensa, a água prejudica a lubrificação. De facto, a água “lava” a lubrificação produzida pelo corpo durante o ato sexual, secando o órgão genital. Isto leva a um aumento de fricção durante o sexo. Segundo os especialistas, aumenta o risco de infeções, mesmo que o ato aconteça dentro de água potável. Por fim, os preservativos também são pouco eficazes na água. Com a fricção extra podem acabar por romper.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”