Traição. O inimigo número um de homens e mulheres que muita das vezes – pelo menos, quando descoberto – leva ao fim da relação. Mas se existe quem acredita que “dar uma escapadinha por fora” é inaceitável, há também quem não veja mal nenhum a vir ao mundo. Partimos do princípio de que quem acredita que a traição é algo natural é alguém com uma mente mais aberta. Com uma vontade enorme de conhecer novas pessoas e experiências. Existe também algo que distingue, na maioria das vezes, estas pessoas das restantes: os signos.
Já conhece a portuguesa que ganha muito dinheiro na internet? Veja o vídeo
Os 5 signos que acreditam que trair não é errado
Existem cinco signos que, mesmo que a relação lhe proporcionem tudo o que desejam, não descartam a hipótese de continuar a conhecer outras pessoas e, caso se proporcione, se envolvam sexualmente. Carneiro é um bom exemplo. De acordo com o Zodíaco, tendem a entrar num relacionamento já com a intenção de trair caso tenham uma atração física por outra pessoa. São eles: Carneiro, Gémeos, Virgem, Balança e Sagitário.
Leia também: 9 motivos que comprovam que fazer sexo faz bem à saúde
E porquê? De acordo com o Zodíaco, Carneiro tende a entrar num relacionamento já com a intenção de trair caso tenha uma atração física por outra pessoa. Gémeos trai, porque sim. Porque quer e lhe apetece. É um nativo curioso e por isso vai à descoberta de novas experiências. Já quando Virgem trair tenta justificar-se com fatores externos a si. Culpa o outro ou por falta de atenção, carinho e até mesmo por falta de envolvimento. Balança trai porque não tem atenção suficiente e Sagitário pensa no lema «só se vive uma vez». Assim sendo, vai aproveitar cada momento que apareça à frente.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”