A polémica frase do cantor brasileiro Gilberto Gil foi abordada e comentada no programa Passadeira Vermelha por Zulmira Ferreira. De acordo com o artista, “Somos todos filhos de um pai e de uma mãe, resultado da combinação dos genes de ambos. Portanto, somos todos bissexuais”. A comentadora começou por dizer que concordava com o brasileiro. “Concordo plenamente com ele. Não estou com isto a dizer… Agora as pessoas vão dizer ‘se calhar ela é bissexual’. Mas eu acho que todos nós temos um quê de bissexual. Portanto, estou completamente de acordo“. Liliana Campos, apresentadora do programa, reforçou a ideia: “Eu também concordo com isso. Só que depois a sociedade onde crescemos e a forma como somos moldados é que nos manda para aqui”. Saiba mais sobre este assunto no site da TV7 Dias.
Lembra-se quando Jessica Athayde mostrou a celulite? Veja o vídeo:
Participa em homenagem ao filho, DJ Eddie Ferrer, em dia de aniversário
Estávamos no último dia de maio de 2022 quando a Venuse abria portas em Lisboa. A loja de joias e bijutaria chegava à Avenida Guerra Junqueiro e o evento de inauguração ficava marcada por um momento especial. Além da presença de muitas figuras públicas bastante conhecidas dos portugueses, destacava-se a atuação de Eddie Ferrer, DJ filho de Zulmira Ferreira.
Leia ainda: Fanny Rodrigues surge com novo visual e soma elogios
Agora, o espaço assinala o primeiro aniversário. A data teve uma celebração à altura, com a presença de diversas celebridades. Várias delas presentes no dia em que a Venuse abriu portas. Só que o evento ficou marcado por uma grande dose de emoção. Já que o aniversário serviu para prestar uma emotiva homenagem a Eddie Ferrer, que morreu em novembro de 2022, na Turquia, quando tinha apenas 42 anos.
Terá sido Jesualdo a pedir o divórcio
Após 33 anos de casamento, Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira estão separados. Uma notícia que a própria fez questão de revelar no programa ‘Passadeira Vermelha’ da SIC. A rutura, que não tem sido fácil para a socialite, acontece seis meses depois da morte do filho, o DJ Edder Ferrer. O caso foi comentado esta quarta-feira, 31 de maio, no ‘Dois às 10’, da TVI. E Gonçalo Quinaz, que é um dos comentadores habituais, revelou que quem pediu o divórcio foi o treinador de futebol.
Veja também: Georgina Rodríguez queixa-se da fama em polémicas declarações
“Conheço bem a Zulmira, somos amigos. Já ouvi uma parte e outra parte. E, a ser verdade, aquilo que eu soube é que a decisão partiu do Jesualdo. Acho que existe aqui falta de compaixão. Ninguém é obrigado a viver com ninguém o resto da vida, mas na fase em que a Zulmira está a passar…”, começou por afirmar. “O ‘timming’ não é o melhor e mais correto. Mas não sabemos exatamente… Estou solidário com a Zulmira”, completou.
Em abril, à revista Caras, a socialite revelou que a última vez que esteve com o companheiro tinha sido no velório do filho. “Ele foi-se embora no dia a seguir ao velório e não voltámos a estar juntos. Tento compreender que a profissão dele é assim, mas nesta altura da minha vida está a ser complicado aceitar. Estar sozinha machuca-me muito. Preciso muito dele ao meu lado e estou desejosa que ele regresse”, afirmou, na altura.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Zulmira Ferreira.
Siga a Revista VIP no Instagram