Jennifer Lawrence apareceu na passadeira vermelha do recente Festival de Cannes com um deslumbrante vestido vermelho, mas com chinelos, em vez dos habituais saltos altos. Na altura, surgiram notícias de que terá quebrado o código de vestimenta de propósito, mas a atriz de 32 anos garante que não.
Leia ainda: Ator revela os motivos de ter feito longa pausa na carreira
“Não tive intenção de fazer qualquer tipo de declaração política. A verdade é que eu não sabia que tinha quebrado o código de vestimenta, até ter lido na comunicação social que havia uma grande polémica com pessoas que usam ténis ou andam descalças na passadeira vermelha”, explicou em entrevista ao “Entertainment Tonight”.
Filme com Jennifer Lawrence bate recordes de queixas. Veja o vídeo:
Leia ainda: Atriz assume cabelos brancos e é elogiada por todos
“Os sapatos estavam-me muito grandes e eu sabia que iria dar m… se os usasse. Foi então que decidi colocar chinelos”, revela. Ou seja, a atriz de “Guia Para Um Final Feliz”, conhecida pelas suas quedas em momentos solenes, quis jogar pelo seguro. Recorde-se que ela já caiu várias vezes, nomeadamente em plena passadeira vermelha dos Óscares e quando foi receber a estatueta de melhor atriz, na mesma cerimónia.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”