Sónia Jesus falou pela primeira vez sobre o julgamento do noivo, Vítor Soares, que foi detido há cerca de um ano por suspeitas de tráfico de droga. Esta sexta-feira, dia 2 de junho, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ marcou presença no programa ‘TVI Extra’ e fez algumas confissões a Flávio Furtado.
Esta semana, Vitó, como é carinhosamente tratado, quebrou o silêncio em tribunal e garantiu que a droga que tinha em casa era para consumo próprio e que o fazia sempre às escondidas da mãe das filhas. Sónia Jesus só ficou a saber da adição do noivo quando este já estava detido.
No ‘TVI Extra’, Sónia Jesus respondeu sem medo após ser confrontada por Flávio Furtado: “Como é que se consegue viver tanto tempo com alguém e não se ter conhecimento que esta pessoa consome drogas?”. A convidada explicou: “Tantas mulheres que são traídas durante anos, homens que vivem relacionamentos duplos e as mulheres não sabem. Nunca vi nenhuma mudança de comportamento no Vítor, também não acredito que ele seja altamente viciado”, começou por afirmar.
A empresária acredita que o facto de ter deixado o noivo sozinho durante o ‘Big Brother’ possa ter sido um dos fatores que levou a que este começasse a consumir cocaína. “Primeiramente porque eu também não estava presente. Estava no ‘Big Brother’ e o Vitó teve uma fase sozinho, instável emocionalmente, ele trabalhava à noite. Não é desculpa (…)”, afirmou.
Quando a companheira soube que consumia drogas, Vítor Soares temeu que ela o deixasse. “Foi um momento que o deixou bastante frágil, já que temeu pelo fim da relação. Isso teria sido muito complicado, porque ele tem uma grande dependência emocional da Sónia”, contou uma fonte à revista ‘TV Mais’. No programa da TVI, Sónia Jesus garantiu que colocar um ponto final na relação nunca esteve em cima da mesa. “Não me senti traída, senti-me em choque, senti-me triste, desiludida mas não ia abandoná-lo”, assegurou.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram