Kate Middleton
Surpresa! Amigo da princesa de Gales é na verdade… um assassino

Realeza

Kate Middleton surgiu em público ao lado de Paul Carberry que, para além de ser diretor de uma organização apadrinhada pela princesa de Gales, tem também ‘carreira’ de assassino!

Qua, 15/11/2023 - 12:00

Kate Middleton é adorada pelo povo e é conhecida pela atenção que dá às pessoas que na sua vida se cruzam. Contudo, nem sempre são o que parecem e há verdadeiras surpresas. Em 2022, a mulher de William surgiu ao lado de Paul Carberry, diretor executivo da organização apadrinhada pela própria princesa de Gales, Action for Children (AfC). Mas, segundo o The Mirror, os príncipes estavam longe de imaginar o passado de Paul!

Leia ainda: Pais de Kate Middleton desfazem-se de negócio mas deixam dívida de mais de 250 mil euros

Aos 16 anos, Paul Carberry seguia num comboio no qual circulavam também vários adeptos escoceses de futebol, que se dirigiam a Londres para assistir a um jogo contra Inglaterra, em 1979. No seguimento de desentendimentos, Paul esfaqueou Michael McBain, de 22 anos, e John Murray, de 21, que acabou por morrer.

O mesmo foi preso numa das paragens do comboio, mas no julgamento declarou-se inocente. Em declarações à mesma fonte, confessou: “É algo de que me arrependo todos os dias da minha vida. Uma família não tem o seu ente querido cá por minha causa”. Carberry foi preso e libertado apenas em 1985. Hoje em dia, dedica a vida a ajudar os jovens que mais precisam. Ao tornar-se diretor executivo da Action for Children, a família real foi informada do seu cadastro.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram