Bruna Gomes não está a conseguir lidar com algumas mensagens de ódio que tem recebido nas redes sociais. A revelação foi feita pela própria na sua conta de Twitter. Já no programa ‘Extra TVI’, a influenciadora digital confessou a Flávio Furtado que chega a sentir medo.
“Fazia algum tempo que não recebia mensagens tão agressivas… Que triste como o digital está”, escreveu, esta quinta-feira, dia 1 de junho, no Twitter.
Questionada pelo moderador do programa sobre como se sente com os ataques, a vencedora do ‘Big Brother – Desafio Final’ de 2022 disse que é assustador e que, por vezes, sente medo. “Na segunda-feira, eu acordei, fui às minhas mensagens e fazia algum tempo que não abria o meu Direct para ver um feedback das pessoas… E tinha tanta coisa ruim! Fiquei um pouquinho assustada com aquilo e confesso que não é todos os dias que consigo lidar muito bem com o ódio”, explicou, referindo que não sabe se as mensagens estão relacionadas com algum comentário que tenha feito sobre os concorrentes de ‘O Triângulo’.
“Não estava a falar especificamente disso, mas talvez tinha alguns comentários a falar sobre o meu posicionamento na gala, dos comentários que fiz, e está tudo bem porque isso faz parte do feedback de um comentador” disse.
A jovem frisou que apenas pretender dar a sua opinião: “Só que, quando passa para o ódio, não faz muito sentido, porque não é isso que eu dou às pessoas, só estou a dar a minha opinião”.
Bruna Gomes sofre de doença autoimune
Recentemente, Bruna falou nas redes sociais sobre o facto de ter hipertiroidismo. “É uma doença que eu tenho desde os 19 anos. Descobri quando tive uma crise de burnout. Na altura, eu estava a fazer o curso de Medicina e não estava nada bem, não sentia fome por causa do stress do curso… Emagreci muito e não estava a conseguir recuperar o peso. Sentia-me muito fraca e por isso procurei ajuda. Fui ao médico e, ao fazer exames, descobri que tinha hipertiroidismo crónico”, revelou à NOVA GENTE.
Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram