Lili Caneças foi uma das convidadas do programa ‘Em Família’ da TVI, este sábado, dia 20 de maio. À conversa com Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua, a socialite fez uma revelação surpreendente: já foi vítima de bruxaria. “Era para eu morrer”, afirmou.
Na rubrica do programa dedicado à notícias dos famosos foi abordada apolémica que abalou a família Aveiro na passada semana. Dolores Aveiro foi acusada derecorrer a bruxaria para separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez.
Foi aqui que Lili Caneças contou a sua experiência. “Eu sei, por exemplo, que já fizeram bruxaria contra mim para me matar. Eu sei de fonte segura mesmo, era para eu morrer. Essa pessoa gabava-se disso e eu tenho a certeza absoluta que isso aconteceu e foram até para o Brasil porque no Brasil então, é o pão nosso de cada dia. Eu conheci uma embaixadora do México no Brasil que lhe disseram que ela ia morrer às 3 da tarde não sei onde e ela morreu mesmo, de bruxaria. Acontece”, contou a socialite.
A comentadora continuou: “Pode acontecer quando a pessoa não está protegida e quando está fragilizada e quando fica influenciada, pode acontecer. Graças a Deus, comigo não aconteceu que estou aqui viva da costa. Deus Nosso Senhor protege-me”.
Rúben Rua, apresentador do programa, acrescentou: “Mas olhe, Lili, a bruxa não era boa, está com mais vida que nunca. Eu acho que no seu caso, funcionou ao contrário”.
Leia ainda: Lili Caneças sobre Cláudio Ramos: “Tornou-se famoso por me atacar a mim e ao Marco Paulo”
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram