Ivete Sangalo abriu o coração para falar de um momento relacionado com o filho, Marcelo, de 13 anos, e que a marcou pela negativa. A cantora brasileira de 50 anos, revelou que tudo se passou quando o menino tinha oito anos e nasceram as irmãs gémeas. “‘Mãe, queria contar-te uma coisa: amo mais o pai do que a ti’”, recordou Ivete, citando o filho, que estava a referir-se ao nutricionista Daniel Cady, de 37 anos.
Perante a confissão do menino, a artista tentou relativizar. “Eu disse: ‘É, meu filho? Tudo bem’”. No entanto, o momento tocou-a tanto que Ivete recorreu a ajuda especializada. “Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta. E ela disse: ‘Não. Não deixe que o seu filho lhe diga isso. Ele pode até sentir, mas dizer-lhe isso, não!”, lembrou numa conversa para o canal de Youtube ‘Mil e Uma Tretas’.
A sofrer com o pós-parto, Ivete Sangalo tentou falar com o filho: “‘Nunca mais digas isso à mãe porque eu sofri muito. Nunca mais digas isso à mamã’”. “‘Podes até sentir. Chama o teu pai para dividir isso contigo, mas não faças isso comigo porque eu fui ao inferno e voltei. Eu fiquei no fundo do poço, aquela meia hora foi infernal para mim‘”, concluiu.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e AG News
Leia ainda: Ivete Sangalo fala sobre sexo com filho de 12 anos: “Achas que te fiz como? Muito leite condensado”
Siga a Revista VIP no Instagram