Cláudio Ramos mostrou-se indignado com Lili Caneças após a mesma ter mostrado nas redes sociais a mansão de Cristiano Ronaldo. O apresentador da TVI revoltou-se e disse em direto: “É uma chico-espertice quando as pessoas acham que têm o direito de fazer tudo só porque são figuras públicas. (…)S e fosse o Cristiano Ronaldo, não a processava, porque não vale a pena, dado que ela não tem [dinheiro] para lhe pagar, mas certamente que a chamava à atenção”. E ainda rematou: “Não gosto de pessoas que têm duas caras e a Lili, comigo, teve duas caras“.
Agora, a uma revista semanal, Lili Caneças defendeu-se de tais acusações: “Achei um bocado estranho. Vi tanto ódio e não percebi a razão. O projeto da casa do Ronaldo está no Google. (…) Está tudo referenciado e é perfeitamente público, e até tive o cuidado de não mostrar o edifício ao lado”. Sobre o apresentador atirou: “Ai, por amor de Deus, é uma coisa que me perturba imenso… Não vi nada do que ele disse, mas houve pessoas que ficaram indignadas e até me ligaram de Inglaterra. E como é possível a própria estação [TVI] não dizer nada?”.
A socialite portuguesa não ficou por aí e confessou que alegadamente já sente um ‘ódio’ por parte de Cláudio Ramos há mais tempo: “O Cláudio faz isto comigo desde as Noites Marcianas [SIC, 2001], por isso é que ele é assim. Ele tornou-se famoso exatamente por isso, por me atacar a mim e ao Marco Paulo. Para ele, o Marco Paulo também era um horror”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram