Manuel Luís Goucha recebeu Helena Coelho, da banda de sucesso Doce, no vespertino da TVI de que é anfitrião. A artista abriu o coração e garantiu que a fase em que fez parte da banda, em conjunto com Fátima Padinha, Teresa Miguel, Laura Diogo e Fernanda de Sousam foi inesquecível: para o bom e para o mal. “As Doce levaram-nos tudo, não nos permitiam que nós tivéssemos vida, daí ter acontecido eu ter feito, de facto, três interrupções de gravidez. Eu, que sempre quis ser mãe, e não poder fazê-lo foi terrível. Essa foi de facto a minha grande fatura”, começa por dizer.
E cantora recordou ainda: “A última interrupção que eu fiz de gravidez, fiz ao fim da tarde, fui a casa buscar as malas para apanhar o avião para ir para a América. Por aí se vê a loucura da nossa vida, nem sequer tive tempo para recuperar, para sarar o corpo e a mente”.
Helena Coelho revela que engravidou novamente e levou a gestação para a frente: “Tive o meu filho André e foi aí que tive de abandonar o grupo temporariamente. Quando regressei tive mais do que nunca a certeza do porquê de nós nunca termos tido filhos. O grupo nunca mais foi o mesmo”.
Com altos e baixos, a verdade é que a artista garante que se sente “feliz e realizada”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram