Yannick Djaló reencontrou-se com as filhas que tem em comum com Luciana Abreu, Lyonce e Lyannii no passado domingo, de acordo com a TV Mais. Contudo, assim que a notícia se tornou viral, a artista afirmou que iria avançar com uma queixa.
Adriano Silva Martins, comentador de um canal nacional, revelou esta quinta-feira, 18 de maio que sabia de antemão que a capa de um jornal diário seria então esta queixa-crime e justifica: ” [Luciana Abreu] considera que foi ele que filtrou à imprensa este encontro com as filhas e ela acha que Yannick está a utilizar as filhas para se promover, de alguma maneira, em relação a todo o processo em tribunal que arrasta os dois” começa por dizer.
O comentador acrescentou: “Yannick ficou com o telefone das filhas, e não as voltou a contactar”, mas Daniel Nascimento discordou e veio em defesa do futebolista: “Isso não é verdade. Aquilo que eu sei é que o encontro correu bem, foi um bom pedaço da tarde em que estiveram juntos, e sei que ele falou com as filhas mesmo depois disso, e já há ‘combinas’ para um novo encontro”, acrescentou.
Para terminar, Adriano Silva Martins deu a sua opinião sobre o assunto: “O facto dela voltar a aproximar as meninas do pai pode ter a ver com o facto de também querer resolver os seus problemas para que a família do atual companheiro, não olhe para isto como uma situação do género de que o Caetano ainda tem que resolver as coisas”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram