Dolores Aveiro nega ter encomendado qualquer ato de bruxaria para separar Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. A mãe do futebolista foi notícia por alegadamente ter feito bruxaria para separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez, e emitiu um comunicado a desmentir o Correio da Manhã.
Assim que Dolores Aveiro lançou o texto nas redes sociais, a mãe de Ronaldo recebeu uma onda de apoio e amor por parte de muitos famosos e anónimos.
Maria Botelho, Jessica Athayde, Luís Borges ou Tanya, por exemplo, deixaram emojis de coração e palmas. Já outros famosos fizeram questão de deixar mesmo uma mensagem. “Toda a minha solidariedade, querida Dolores. Não há palavras para este nojo”, escreveu Rita Ferro Rodrigues.
“Força! Vá mesmo até às últimas consequências”, escreveu Felipa Garnel. “Força, Dona Dolores”, deixou Rita Ferro Alvim. “As pessoas têm que começar a conhecer os limites!”, comentou Cristiana Jesus. “É horrível”, sublinhou Heitor Lourenço.
A indignação de Dolores Aveiro
“Quero comunicar em meu nome e em nome da minha família ( Família Aveiro) onde inclui @georginagio mulher do meu filho @cristiano, Rubina mulher do meu filho Hugo, meu genro Alexandre marido da @katiaaveirooficial ou seja os meus 4 filhos eu e os meus 11 netos. Afirmar que hoje dia 16 de Maio de 2023 acionei os meus advogados para limpar o meu bom nome em prol da minha família e pelo que eles representam na minha vida”, começa por ler-se no comunicado emitido por Dolores Aveiro.
“Foi lançada uma notícia num conhecido jornal português ( jornal esse que consequentemente usa e abusa do nome da minha família para se promover) notícia essa, falsa caluniosa e até macabra onde fala de atos horrendos que eu possivelmente teria mandando fazer para tirar a felicidade de um dos meus filhos, essa calúnia é falsa é de má fé é infundada… O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão anti profissional use o meu nome em vão. Irei até às últimas consequências não só para me proteger a mim e aos meus, mas também irei provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então, foram meramente maldosas e infundadas de todo”, continua a ler-se.
“Agradeço a quem me segue e respeita-me não só a mim e aos meus, tenha especial atenção acerca do que se fala e escreve, existem ofensas gratuitas após este tipo de notícia que ferem, magoam e nos deixam de mãos atadas quando se trata do nosso bem mais precioso que é a família. Meus netos, alguns, já lêm e já escutam o povo e a crítica.
E por isso mesmo, não vou Desistir até que esse jornal prove tudo aquilo que hoje foi escrito. Obrigada. Família Aveiro”
Filha defende a mãe: “Já não vende saúde”
Katia Aveiro defendeu a mãe e mostra-se revoltada com a notícia publicada pelo Correio da manhã: “Abri uma rede social e deparo-me com este vómito de notícias macabras e do mais baixo nível que existe… desta vez não irá ficar impune nem este jornal lixo nem a fonte (…) repugno esta notícia, este jornal e este conteúdo”.
Katia Aveiro continuou: “A minha mãe tem quase 70 anos. Já não vende saúde. Passou por muito nesta vida para criar os filhos e eu mesma vou até ao fim para quem teve a brilhante ideia de colocar esta notícia horrenda pague por isto”, concluiu.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Dolores Aveiro revela por que evita ir a casa de Cristiano Ronaldo em Riade
Siga a Revista VIP no Instagram