Bruno de Carvalho foi o mais recente convidado de Tiago Paiva no seu canal de Youtube. Acompanhado pela mulher, Liliana Almeida, o antigo presidente do Sporting recordou a sua passagem no ‘Big Brother VIP’ da TVI e a polémica com Carolina Deslandes.
O antigo concorrente acha que foi criada uma espécie de campanha fora do jogo, feita pelos amigos de Kasha, para o difamar e tornar o cantor vencedor. “É triste que o vídeo mais visto da Carolina Deslandes seja um a difamar-me. Opá, podia ser uma música dela ou ela gorda em fato de banho… Ela é que escreveu isso [disse referindo-se a esta última afirmação sobre a forma física da artista]”, afirmou.
Revoltado, o Dj não esquece os comentários feitos por Carolina sobre a alegada relação abusiva com Liliana quando estavam dentro da casa do reality show: “Ela é estúpida, porque não apaga aquele vídeo nem à leia da bala. Porquê? Porque é o vídeo que ela tem com mais visualizações… É foleiro”.
“Eu teria vergonha se fosse a Carolina Deslandes de aparecer com os meus filhos, porque eu também tenho filhas, tenho três filhas e ela ofendeu o pai. Acho que é de uma hipocrisia que aquela coisa apareça a dizer: ‘Eu amo muito os meus filhos’, mas tenha lá uma publicação em que difama os pais das minhas filhas. Acho isso de uma hipocrisia…”, disse.
Recorde-se que Bruno de Carvalho abandonou o programa após terem sido feitas mais de 700 queixas na ERC contra a TVI e uma queixa contra o próprio por “crime público de violência doméstica”.