Lili Caneças esteve no centro da polémica esta semana após ter divulgado um vídeo a mostrar a evolução das obras da mansão que Cristiano Ronaldo está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais. A socialite recebeu uma onda de críticas por ter exposto a privacidade do futebolista. E, este sábado, aproveitando o tempo de antena que teve no programa ‘Em Família’, da TVI, justificou-se.
“Isto não é invasão de privacidade, porque eu estou cá fora”, começou por referir. “Eu vivi na Quinta da Marinha. Tive lá uma casa fantástica, construída pelo meu irmão que é arquiteto, uma casa tipo Frank Lloyd Wright, com 1200 metros quadrados. Eu adoro a Quinta da Marinha”, acrescentou. Por mim, Lili completou: “Esta casa é na Quinta da Marinha e eu tive o cuidado de não filmar um edifício, que é muito conhecido, que há ali ao lado para não identificarem onde é a casa”.
Lili Caneças arrasada por Cláudio Ramos
Uma das vozes que comentou publicamente a polémica foi Cláudio Ramos. O comunicador não gostou da partilha e confessou que no seu ponto de vista foi um “disparate”. E acrescentou: “É uma chico-espertice, quando as pessoas acham que têm o direito de fazer tudo só porque [são figuras públicas]… A Lili, que é tão dona e senhora daquilo que ela considera ser a sua privacidade…”.
Sublinhou ainda que se fosse com Cláudio Ramos que o próprio a chamaria a atenção: “Se eu fosse o Cristiano Ronaldo não a processava, porque não vale a pena dado que ela não tem [dinheiro] para lhe pagar, mas certamente que a chamava à atenção”.
Por fim, Cláudio rematou afirmando que a socialite não teria “coragem” de fazer igual na casa de Cristina Ferreira e atirou: “Não gosto de pessoas que têm duas caras e a Lili comigo teve duas caras”.
Veja aqui a conversa!
Texto: Vânia Nunes e Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais e Impala
Leia ainda: Lili Caneças lança indireta após críticas: “Quem não gosta de mim veja também”
Siga a Revista VIP no Instagram