Bárbara Norton de Matos aproveitou a celebração do sétimo aniversário da filha, Flor, fruto da relação entretanto terminada com Ricardo Areias, para recordado o parto e a “parte mais horrorosa” pela qual passou.
“Estou tão emocionada hoje, estou mesmo sensível”, começou por escrever, recordando: “Tinham-me rebentado as águas em casa, achei que não eram as águas, que era outra coisa. […] Da outra vez não me rebentaram as águas em casa, mas desta vez sim”.
Bárbara Norton Matos conta peripécia com o ex-marido
A atriz continuou: “Estou eu ali a sofrer, claro. Correram bem mas sofri, não é só facilidades. E enquanto estava a sofrer, o Ricardo só pensava em comida e eu irritadíssima com ele”. “Fiquei amuada e quando me foram dar uma pica, ele não estava ao meu lado. Não foi uma pica qualquer, foi a epidural. Acho que a parte mais horrorosa do parto foi a epidural, não gostei nada”, declarou.
“O homem estava a tomar o pequeno-almoço enquanto eu estava ali a sofrer a levar a epidural… Este homem não é bom. Fiquei amuadíssima. Passados dez minutos não pude ficar amuada porque precisei dele, esteve ali ao pé mim no parto“, contou Bárbara.
“Foi um momento espetacular e eu estou muito emocionada como é que já passaram sete anos desse dia. Tenho a sensação que passaram dois. O tempo voa”, finalizou a artista.
Leia ainda: Bárbara Norton de Matos responde às invejosas: “Não posso postar fotos em biquíni? Aguardem”
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram