Meghan Markle decidiu apostar na sua segurança e contratou os antigos guarda-costas de Kim Kardashian para protegê-la, segundo a imprensa internacional.
A mulher de Harry foi fotografada com o segurança, que trabalhou para a socialite em 2016, durante uma caminhada em Los Angeles, no passado fim-de-semana, com os amigos de longa data Markus Anderson e Heather Dorak. Enquanto isso, Harry marcava presença nas cerimónias da Coroação do Rei Carlos III, em Londres.
De acordo com Steve Stanulis, antigo guarda-costas de Kim, a Duquesa de Susex contratou a nova equipa para ter mais segurança: “Estes são profissionais que vêm de um grupo de elite de seguranças, com experiência a nível policial ou militar”.
Meghan Markle e Harry zelam pelos filhos
“Normalmente se um profissional é bom o suficiente para trabalhar com as maiores estrelas, não é de estranhar que sejam procurados”, afirmou. “Não se tratou apenas de segurança, mas também de influência”, acrescentou.
Desde que perderam os títulos oficiais da família real, Meghan e Harry têm juntado esforços para garantir as melhores condições de segurança e privacidade aos filhos: Archie, de 4 anos, e Lilibet, de um.
Harry ausente de momento tradicional
O filho mais novo do rei Carlos III voou da Califórnia, numa visita relâmpago, para assinalar o momento da coroação do seu pai na Abadia de Westminster. Porém, a sua ausência foi notada durante o momento tradicional em que a família real sobe à varanda do Palácio de Buckingham para acenar à multidão.
Alguns comentadores da cerimónia chegaram a afirmar que, se Harry tivesse aparecido com a família na varanda, teria sido um sinal de que as duas partes se estavam a reconciliar.
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram