Conceição Queiroz não ganhou para o susto. Isto porque a jornalista sofreu um aparatoso acidente de viação durante a noite, em Paço de Arcos, na semana passada. Em declarações à ‘Selfie’, a comunicadora revelou que ficou com algumas dores e com estragos na viatura.
“Desviei-me, quando um gato atravessou a rua e, para não atropelar o animal… fiquei em maus lençóis”, contou, acrescentando que ficou “completamente dorida” e o carro “danificado”.
“Até os pneus rebentaram. Ainda não sei como escapei, nem quanto me vai custar o arranjo”, disse.
Após o embate, a jornalista foi imediatamente socorrida por duas pessoas “preocupadas”: “Tentaram abrir a porta do meu lado e perguntaram-me, com insistência, se estava bem. Apesar de o acidente não ter envolvido outras viaturas, eu própria liguei para a polícia e a equipa da PSP esteve no local. Achei que devia fazê-lo. Soprei o balão pela primeira vez na vida: deu zero. Não consumo álcool”.
Conceição Queiroz acredita: “Deus pôs-me a mão, mas a minha mãe também”
“Fui contra blocos de cimento, um sinal vertical, destruí o passeio, saltaram pedregulhos”, afirmou ainda. “Tenho a certeza de que Deus me pôs a mão, mas a minha mãe também. Escapei por sorte. Já passei por várias situações em que escapei, por sorte, por alguma razão, ainda estou cá”, rematou.
Esta já não é a primeira vez que Conceição Queiroz ganha para o susto. Recentemente, a jornalista recordou algumas situações dramáticas que viveu enquanto fazia reportagens: “Tive armas apontadas à cabeça”.
Siga a Revista VIP no Instagram