Foi com uma mensagem de aniversário que Joana Sanz se declarou ao ex-marido, Dani Alves, que completou este sábado, dia 6 de maio, 40 anos. Após o polémico divórcio que fez correr muita tinta na imprensa, a modelo mostrou que o carinho entre os dois continua a existir.
“Hoje, faz anos uma das pessoas mais importantes da minha vida. Pensei muito antes de fazer esta publicação, porque a humanidade não compreende a empatia e o amor para lá de uma relação, mas aqui vou eu: adoraria comemorar os 40 anos com algumas das minhas ideias malucas… Com algum fato absurdo ou num jogo de futebol de bolhas. Para dar alguns exemplos dos últimos anos. Não foi possível devido a um erro que saiu caro, mas estou confiante que tudo vai correr bem rapidamente”, escreveu na legenda da imagem do jogador que partilhou nas histórias instantâneas do Instagram.
Mesmo após a acusação da violação, a modelo espanhola mostrou estar do lado do futebolista em todos os momentos. “Continuo aqui e continuarei sempre, de outra forma mas presente”, rematou.
Recentemente, Joana Sanz negou os rumores que davam conta de que tinha sido expulsa da casa onde vivia com o jogador depois de se ter recusado a assinar um contrato de confidencialidade.
Recorde-se que Dani Alves está detido por suspeitas de ter violado uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona, no dia 30 de novembro.
Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram