Cláudio Alegre
O desabafo emocionante após a morte da avó: “Tem sido tão difícil”

Nacional

Cláudio Alegre admite que não tem sido fácil lidar com a morte da avó. Dançarino partilhou um texto comovente nas redes sociais onde recordou os bons momentos que viveram juntos.

Sex, 05/05/2023 - 21:00

Cláudio Alegre tem vivido dias dificeis após a morte da avó, esta quarta-feira, dia 3 de maio, depois de ter sido internada no Hospital. O dançarino tinha uma relação muito próxima com a familiar e, esta sexta-feira, dia 5 de maio, recorreu às redes sociais para partilhar um texto emocionante.

“Bom dia Avó, nem sei por onde começar, chegou o dia, o dia mais difícil para todos aqueles que tanto gostam de ti. Tem sido tão difícil acreditar que nos deixaste e que foi tudo tão rápido”, começou por escrever na legenda da imagem onde surge a beijar a avó. “Você disse-nos que um dia que partisse, queria ir bonita para o outro lado do mundo e, tenho que confessar, que no dia que a avó casou um dos seu netos estava linda. Por isso, deixo aqui um registo de uma das fotos mais bonitas do dia em que você me segurou a mão e foi tão feliz quanto eu fui no dia em que casei”, continuou.

No texto dedicado à avó, Cláudio recordou alguns momentos que viveram juntos: “Hoje vesti-me de branco. A avó sempre nos dizia que detestava o luto e cores escuras, por isso, eu hoje vou acompanhá-la de branco! (…) Estou bonito avó, aos seus olhos acredito que sim, sei bem o quanto você ralhava quando eu usava calças rasgadas ou andava com pouca roupa, por isso, hoje acredito que da mesma maneira que eu lhe diria que você está linda, como no dia do meu casamento, você diria que eu também estaria”.

“Prometa-me que vai dançar muito e não se esqueça que dia 20 estava prometida uma grande festa dos seus 84 anos. Um grande beijinho minha queria avó e que este amor entre as nossas almas seja eterno”, rematou.

Fotos: redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram