A ex-mulher de Dani Alves, Joana Sanz, quebrou o silêncio sobre as notícias que davam conta de que tinha sido expulsa da casa onde vivia com o jogador após ter recusado assinar um contrato de confidencialidade.
De acordo com algumas notícias, a modelo chegou a receber um ultimato por parte da família do futebolista, e também da sua primeira mulher, Dinora Santana.
Num comunicado raro feito através de um vídeo que publicou nas redes sociais, esta quarta-feira, a modelo negou tudo. “Estou muito cansada de tanta fofoca. Ninguém me está a tirar de casa. Vou embora sozinha, porque quero refazer a minha vida do zero. Eu paguei sozinha o meu apartamento, não vou morar com ninguém e ninguém me está a pagar nada. Graças a deus, trabalho muito bem. Não preciso de nada de ninguém, nunca precisei “, afirmou.
Recorde-se que Joana pediu o divórcio a Dani Alves após a confirmação de que tinha sido traída. Isto porque, o jogador encontra-se detido deste janeiro após suspeitas de ter violado uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona.
Veja aqui o vídeo publicado pela modelo:
Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram