Os portugueses ainda se lembram do momento em que um padre, conhecido como Padre Sexy, fez um gosto numa publicação de Luciana Abreu. Na qual era possível ver a cantora, apresentadora e atriz a tatuar um coração no bumbum. Pois bem, imagine esta controvérsia à escala global. E com a maior figura da Igreja Católica. Foi o que se passou com o Papa Francisco e com a modelo brasileira Natalia Garibotto.
Ainda hoje, nas redes sociais a modelo brasileira apresenta-se como a preferida do Papa. Estávamos em 2020 quando foi feito um gosto numa publicação em que a brasileira aparece vestida de aluna de colégio e com o bumbum em patamar de destaque. Sendo também visíveis umas cuecas fio dental. O gosto em questão era de Franciscus, a conta oficial do Papa Francisco. “Fiquei empolgada”, disse a brasileira na altura ao Splash.
Tema deu polémica
O tema deu bastante polémica e originou mesmo um processo no Vaticano. Até porque, como seria de esperar, não foi Francisco quem fez o gosto na conta de Natália. O Vaticano pediu ajuda ao Facebook para perceber a origem do gosto. O caso acabou arquivado, sem que fosse efetuado qualquer esclarecimento. Sendo apenas do conhecimento público que são várias pessoas que administram a conta de Instagram do Papa Francisco. Fica assim por saber quem foi o autor do controverso gosto.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram