Tony Carreira está no centro da polémica após ser alvo de críticas no que diz respeito ao cruzeiro no qual assinalou os 35 anos de carreira. Foram poucos os fãs que tiveram a possibilidade de contactar de perto com o artista e a situação gerou uma onda de revolta. O cantor quebrou o silêncio e reagiu às críticas dos passageiros, dizendo que esteve em contacto com o público.
O cruzeiro pelo Mediterrâneo resultou de uma parceria entre Tony e a agência Abreu. Ao longo de sete noites de viagem no navio MSC Fantasia, da MSC Cruzeiros – que passou por Cádiz, Barcelona, Málaga e Tânger –, o cantor deu três concertos a bordo. No total, mais de 3500 pessoas embarcaram nesta viagem, no passado dia 16 de abril.
Agora, a agência de viagens reagiu à polémica gerada e emitiu, através das redes sociais, um comunicado: “Tony Carreira teve um comportamento exemplar durante os oito dias de cruzeiro, cumprindo integralmente tudo o que estava programado com a Agência Abreu, e que foi informado previamente a todos os clientes que embarcaram nesta viagem única”, pode ler-se.
A agência afirmou também que Tony foi “muito além da sua disponibilidade”, estando presente em vários momentos do convívio: “O cantor foi inclusive muito além na sua disponibilidade, tendo proactivamente estado presente em diversos momentos de convívio não programados com o público. Tal como acordado com a Agência Abreu, Tony Carreira deu três concertos a bordo, no final dos quais ficou longas horas em sessões de autógrafos e fotografias com os fãs.”
“Existiram algumas questões operacionais menos positivas”
Ao longo do comunicado é também possível ler que o cantor se mostrou sempre “inexcedível para agradar ao público”, participando em várias surpresas a bordo.
Na parte final, é referido que quando o navio parou o artista visitou as cidades e esteve com fãs em terra: “O cantor visitou as várias cidades onde o navio parou, convivendo com os fãs em terra, passeou pelo navio ao longo dos dias, tendo tirado centenas de fotografias com os passageiros, marcou presença na discoteca e em outros espaços públicos, foi jurado num concurso de karaoke e ofereceu um concerto extra na piscina, proporcionando assim diversos momentos de contacto com os fãs.”
“Verificando-se, no entanto, que existiram algumas questões operacionais/logísticas menos positivas, às quais a Agência Abreu e Tony Carreira foram alheios, a empresa de imediato tomou diligências e identificou estas questões que afetaram de forma desigual alguns passageiros e que estiveram na esfera de responsabilidade do prestador de serviços MSC”, pode ler-se.
Veja aqui o comunicado completo:
Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram