Tony Carreira rumou à aventura a bordo de um barco da MSC Cruzeiros para assinalar os 35 anos de carreira, mas nem tudo correu às mil maravilhas. Alguns passageiros criticaram a falta de organização, horários e grupos mal geridos, contudo, houve quem defendesse o artista romântico.
A polémica foi comentada no programa “Manhã CM”, da CMTV, e Duarte Siopa e Ágata Rodrigues contestaram os comentários negativos que o pai de Mickael e David Carreira foi alvo nos últimos dias. “Eu acho que há uma injustiça aí quando se associa o Tont a determinadas situações do barco”, começa por dizer o apresentador do formato.
“Porque o Tony não teve culpa, além disso ele tratou sempre as pessoas com muita dignidade e muito carinho, e acho que o Tony fez o papel dele, e se as coisas não correram pelo melhor é culpa do cruzeiro (…) O Tony não faz por dinheiro, ele acaba um concerto e está horas e horas a abraçar os fãs”, acrescentou ainda Duarte Siopa.
E não foi o único. “Atenção que o Tony Carreira deu muito de si. Vocês imaginem o que é para um artista, estar sete dias constantemente com pessoas que requerem a sua atenção, isto não é fácil. Não é toda a gente que o faz”, opinou Ágata Rodrigues. Já Leo Caeiro atirou: “É assim, mas também sete dias, mesmo que ganhe 100.000€ até eu fazia o pino todos os dias”.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram