Cláudia Nayara está a ter “dias de inferno” após ter sido acusada de mentir sobre o cancro no colo do útero para que sentissem pena dela. Indignada, a cantora recorreu às redes sociais, esta segunda-feira de madrugada, 24 de abril, para mostrar a sua revolta.
“Quando quiserem perguntar seja o que for, e não nas redes sociais, eu tenho telemóvel, tenho a verdade sempre comigo! Preciso dizer tudo aquilo que sinto, (…) sou uma pessoa que foi dar uma notícia à TVI porque me apeteceu, porque eu decidi e tenho 33 anos e faço da minha vida o que quiser!!! Mais , a m**** do tik Tok Portugal e muitas pessoas que lá estão são a pior coisa que eu alguma vez vi em Portugal!”, começou por escrever.
A cantora desabafou ainda que, nos últimos tempos, não tem vivido dias fáceis. “Eu até podia ter dito em televisão que tinha virado lésbica, o problema é somente meu! Estou viva, não tenho de me aproveitar de nada, caramba! Tenho vivido dias de inferno, mas tudo se irá resolver! E eu ESTOU BEM a recuperar. Mas se eu pousar nua o problema é meu, se eu quiser fazer o que for, o PROBLEMA É MEU! (…) Graças a Deus sempre assumi os meus erros, mas quê aqui nunca ninguém errou? Eu dou a cara, há quem não dê!”.
Cláudia Nayara garantiu ainda que está a dizer a verdade sobre o cancro do colo do útero do qual foi diagnosticada. “Atenção que eu nunca estive presa, atenção que eu tenho tudo comigo e sou MUITO MULHER para dar a cara e não esconder-me do mundo! (…) Sim estou a trabalhar para a minha loja, estou a fazer o que mais gosto que é começar a marcar os meus espectáculos, isso é que interessa! Nada mais. Preocupem-se com vocês, sejam felizes e façam os outros felizes em vez de ligarem a RUMORES FALSOS!”.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram