Bruna Gomes
Faz relato arrepiante da doença da mãe: “Ouvi-a gritar, um grito de dor”

Nacional

Bruna Gomes recordou um período difícil da sua juventude: acompanhar a depressão da mãe. A influenciadora foi a convidada do ‘Conta-me’ e falou também dos planos a dois com Bernardo Sousa.

Sáb, 22/04/2023 - 17:00

Bruna Gomes foi a entrevistada de Maria Cerqueira Gomes, no programa Conta-me, TVI, este sábado, dia 22 de abril.

A influencer começou a entrevista afirmando: “Estava a tentar lembrar-me de um momento. Na minha vida para me tirar do sério… não me lembro da última vez!” Ao que Maria Cerqueira Gomes atirou: “O que tomas ao pequeno almoço? Também quero!”

Bruna Gomes, de 27 anos, é natural de Tubarão, um município brasileiro localizado no sul do estado de Santa Catarina, Brasil, e a namorada de Bernardo Sousa fala com orgulho das suas raízes, aquela que considera a “sua casa”. “Tubarão tem 100 mil habitantes. É super seguro. Adoro ir lá porque está tudo igual. Sinto-me em casa”, contou.

Ao longo da conversa Maria Cerqueira Gomes falou sobre os pais de Bruna e a influencer emocionou-se. “Os meus pais estão casados há tanto tempo e deu tão certo…eles são o oposto. O meu pai é mais agitado, a minha mãe é a calmaria. Nos momentos mais difíceis, foram o apoio um do outro. É neles que me inspiro. Muito do que tenho da Bruna é dos meus pais”, disse.

Bruna Gomes sofreu com depressão da mãe

A depressão da mãe de Bruna foi outro tema falado. “Tive contacto com a doença pela primeira vez tinha 13 anos. A minha mãe desenvolveu crises de pânico. Depois do meu primo falecer, uma semana depois, eu estava a ver desenhos animados e ouvi a minha mãe gritar. Em 13 anos nunca tinha ouvido a minha mãe gritar. Era um grito de dor. E eu não estava a perceber nada e a minha mãe estava agachada no chão a dizer que ‘não ia aguentar mais'”, revelou acrescentando ainda: “O meu pai ajudou muito a minha mãe nesse processo. Foi muito importante. Foram 10 anos de doença”.

Bruna garantiu também que soube cedo que Tubarão era pequeno para o que ambicionava. “Quando eu estava no ensino médio, para escolher o que ia fazer da minha vida, eu já pensava que tinha que sair dali, queria arriscar de alguma forma. Quero conhecer outros lugares e outras pessoas. Com 18 anos sai de Tubarão e fui morar em Florianópolis. Fui estudar, fazer jornalismo. Fiz um ano de curso”, contou.

“E o que te fez deixar Florianópolis após um ano? O amor?”, atirou Maria Cerqueira Gomes.

Final do namoro com Filipe Neto

“Fui para o Rio de Janeiro. Conheci o meu namorado da altura, e alguém tinha que ceder e mudar de cidade. E fui eu. Fui morar sozinha, num namoro normal. Tinha 20 anos. Foi um choque, era tudo muito grande!” , começou por contar.

Bruna Gomes namorou anteriormente com o youtuber Filipe Neto, durante cinco anos.

“Eu comecei por ser elenco de um programa no canal dele e do irmão. Não era algo que ambicionava, era algo que eu fazia para os ajudar. Mas eu comecei a gostar mesmo da parte criativa daquilo tudo. Mas eu tinha muito medo das câmaras. Eu era mega tímida, tinha medo do que iam achar ou pensar”, revelou a influencer. Ao longo da conversa a ex-concorrente do ‘Big Brother’ falou sobre um dos momentos mais conturbados da sua vida, após o término com Filipe Neto.

“Aprendi todas as coisas más e boas da minha profissão. Tento buscar nesses cinco anos só as coisas boas. Tudo o que passei no final e tive que passar depois… terminámos em 2021 e enfrentei uma depressão. Foi tudo muito conturbado e lidar com aquilo… porque há coisas que tu esperas e imaginas, mas há coisas que tu não imaginas mesmo, então quando a ficha cai, quando o muro cai, é meio assim: ‘o que é que está acontecendo aqui?’ e foi isso que me aconteceu”, contou.

Bruna Gomes acabou por cair numa depressão profunda e admitiu ter precisado de ajuda. “O relacionamento acabou mas a minha vida não. Não deixei o Rio de Janeiro, tinha tudo ali naquele momento. Eu não entendi o que estava por trás daquilo e foi um choque enorme. Não conseguia assimilar e processar. Fui imediatamente pedir ajuda aos meus pais, não conseguia sozinha e precisava de ajuda”, revelou.

Quer construir a família em Portugal

Em 2022, Bruna Gomes mudou-se para Portugal para um novo desafio, entrar na casa mais vigiada do país. A brasileira participou no reality show da TVI, Big Brother, e foi lá que se apaixonou por Bernardo Sousa com quem namora há um ano.”Foi uma grande surpresa. Sinto-me muito acolhida em Portugal, sinto muito carinho das pessoas”, disse sobre Portugal. A jovem não escondeu ainda que procura na sua relação com o piloto de rallys aquilo que viu e vê na relação dos pais. “Estou à procura disso! Eu sou a calmaria do Bernardo e ele é mexido! Eu gosto disse nele, acho genuíno e tenho pegar para mim”

Para finalizar, Maria Cerqueira Gomes questionou onde a influencer se via daqui a 5 anos, Bruna Gomes não tardou a responder: “Daqui a 5 anos quero já ter sido mãe da Caetana ou do António José e feliz. Não sei se quero casar… Já me sinto casada porque moro junta! E acho que ainda em Portugal. É aqui que quero construir a minha família”.

A isto, Maria Cerqueira Gomes garantiu, convicta: “Ah mas ele vai pedir-te em casamento”. Deixando no ar um possível noivado para breve…

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

 

Bruna Gomes e Bernardo Sousa apanhados a ver alianças

Bernardo Sousa e Bruna Gomes podem estar prestes a dar o nó. Quem levantou essa suspeita foi o amigo do casal Flávio Furtado, ao registar e partilhar um vídeo em que o casal surge a olhar para uma vitrine cheia de anéis. Os comentadores de “O Triângulo” e o madeirense foram jantar fora na noite de sexta-feira, dia 21 de abril, quando tudo aconteceu.

Veja o vídeo do momento:

 

Texto: Ana Rocio; Fotos: D.R.

 

Leia ainda: Bernardo Sousa assinala um ano de namoro com Bruna Gomes

Siga a Revista VIP no Instagram