Esta quinta-feira, dia 20 de abril, William e Kate recomeçaram a agenda oficial e aproveitaram para visitar o Indian Streatery, um restaurante indiano, em Birmingham, onde ajudaram na cozinha e William até atendeu um pedido telefónico.
Durante a visita, William atendeu um telefonema de um cliente que queria fazer a sua reserva por telefone. O filho do rei Carlos III respondeu à chamada e fez uma reserva para duas pessoas. Depois de marcar uma hora e dar instruções ao cliente, William disse, entre risos: “Provavelmente enviei-o para outro lugar em Birmingham, peço desculpa“.
O cliente, segundo a Sky News, acabou por dizer que “não fazia ideia” de que foi William quem atendeu a chamada. “Não reconheci de todo a sua voz, esta foi a primeira vez que o ouvi ao telefone, por isso pensei genuinamente que alguém estava a fazer a reserva para mim“.
O dono do restaurante disse que ficaram surpreendidos por William ter feito isso. “Todos nós à sua volta ficámos surpreendidos por ele ter pegado no telefone e ter dito: ‘Daqui Indian Streatery’, a pessoa que fez a reserva era um cliente verdadeiro. Acho que provavelmente até podia desempenhar a função de gerente de receção, podíamos contratá-lo para atender as chamadas telefónicas no futuro, visto ter feito um trabalho tão bom“.
Veja o momento aqui:
Texto: Rita Velha; Fotos: Arquivo Impala, Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram