Kate Middleton
Culpa Meghan por não se ter despedido da rainha

Realeza

Kate Middleton criou ressentimento em relação a Meghan Markle, já que a mulher do príncipe Harry a fez perder os momentos finais com a rainha Isabel II.

Ter, 18/04/2023 - 11:25

Kate Middleton criou ressentimento em relação a Meghan Markle por a mulher do príncipe Harry a fazer perder os momentos finais da rainha Isabel II, de acordo com o autor de um novo livro real, intitulado ‘O Nosso Rei: Carlos III: O Homem e o Monarca Revelado‘.

O comentador real Robert Jobson alegou que quando os membros da família real britânica viajaram para a Escócia para visitar a rainha momentos antes da sua morte, em setembro do ano passado, o rei Carlos III ordenou que as mulheres de Harry e Wiliam não viessem.

Em privado, Carlos queria dizer que Meghan não era bem-vinda, mas não podia dizer isso a Harry, pelo que interveio pessoalmente e pediu a Kate que se afastasse para que fosse mais justo para Meghan“, disse o autor, que explica que o plano foi apenas uma tentativa de assegurar que Meghan Markle não se juntaria ao seu marido na propriedade.

Por essa razão, Kate Middleton ficou para trás, em Londres, enquanto os outros membros da família real se apressaram a chegar a Balmoral. A mulher de William sente-se magoada com Meghan Markle, já que ela queria “desesperadamente” estar na Escócia.

Kate deliberadamente afastou-se, mas queria desesperadamente estar com a rainha nos seus últimos momentos. Isso consumiu Kate e criou ressentimento em relação a Meghan“, afirma Robert Jobson.

Príncipe Harry: Reveladas últimas palavras ditas a rainha Isabel II

Príncipe Harry esteve no centro da polémica devido às revelações chocantes que têm sido tornadas públicas depois do lançamento do seu livro, ‘Na Sombra‘. Desde afirmar que o irmão, príncipe William, o agrediu, a contar que viu as cenas de sexo quando a mulher era atriz, até a dizer que foram os príncipes de Gales a incentivá-lo a usar o uniforme nazi, a cada momento que passa, mais declarações surgem.

Agora, sabe-se quais foram as últimas palavras de Harry à avó, rainha Isabel II, que morreu com 96 anos em Balmoral, na Escócia, no dia 8 de setembro do ano passado.

O duque de Sussex descreve que soube da morte da rainha através do site de notícias BBC. Ao chegar a Balmoral, foi recebido pela princesa Ana, que o levou para uma sala onde a soberana se encontrava. Harry escreveu: “Avancei com incerteza e vi-a. Fiquei quieto, observando-a cuidadosamente durante algum tempo.”

Harry descreve depois as últimas palavras que disse à avó: “Sussurrei ‘Espero que estejas feliz, junto do avô’. Disse que a admirava por ter cumprido os seus deveres até ao fim. O Jubileu, o acolhimento da nova primeira-ministra…”.

Texto: Rita Velha; Fotos: Arquivo Impala, Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram