A princesa Charlene do Mónaco mostrou a tudo e todos que o seu sentido para a moda é grande, num jantar de gala em Florença, Itália, na quarta-feira passada, dia 12 de abril.
A mulher do príncipe Alberto II, de 45 anos, vestiu um vestido preto com transparências, tule e lantejoulas, da marca suíça Akris. O preço do vestido ronda os sete mil euros e encontra-se esgotado em grande parte das lojas online. Outro dos pormenores que se destacou no visual foi o novo cabelo mais escuro da princesa.
Charlene e Alberto II foram vistos a chegar a um jantar comemorativo do 160º aniversário do consulado do Mónaco, onde o príncipe comprou cinco retratos da sua mãe, Grace Kelly, feitos pelo artista Silvano ‘Nano’ Campeggi, nos anos 1950, e acabou por receber um sexto, oferecido pela viúva do artista, Elena Renzoni.
A aparição do casal vem pouco depois do palácio do Mónaco ter sido forçado a emitir uma declaração onde negavam os rumores de que o casal se encontrava em processo de divórcio. A notícia surgiu depois do jornal francês ROYAUTÉ ter anunciado que o casamento estava a chegar ao fim.
Charlene e Alberto mostraram-se até muito unidos durante a visita a Itália esta semana, afirmando que nada se passa com o casamento.
Veja aqui o look da princesa:
Texto: Rita Velha; Fotos: Arquivo Impala, Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram