Atualmente vive-se um clima de instabilidade no que à segurança diz respeito, parece que a TVI resolveu pôr trancas à porta. Tudo por causa de dois episódios que fragilizaram de alguma forma a tranquilidade vivida em Queluz de Baixo.
“Primeiro veio às instalações da Media Capital o youtuber Pedro Lourenço, no dia em que supostamente ia acontecer a greve na TVI, mas que acabou desconvocada”, começou por nos contar uma fonte ligada à empresa que presenciou todo o “espetáculo”.
“Ele esteve nas instalações com um megafone e outra pessoa a filmá-lo. Gritava frases sobre o Mário Ferreira e sobre a Cristina Ferreira nada simpáticas e acabou por ser retirado do local pela polícia. Este foi assunto mais comentado nos corredores da empresa e dominou as atenções dos colaboradores.”, confidencia. “Uns dias depois surgiu uma nova pessoa, que chegou a entrar nas instalações da TVI. Os seguranças voltaram a ter que retirar esta pessoa do local.”, garantiu-nos.
Foi na sequência destes dois casos que a empresa sentiu necessidade em reforçar a segurança.
Na edição que está nas bancas a TV 7 Dias mostra-lhe, em exclusivo, o e-mail enviado a todos os colaboradores. Fique ainda a conhecer o que Pedro Lourenço disse à porta da Media Capital e como aconteceu a agressão de que foi alvo por parte do segurança da empresa.
Texto: Tânia Pereira Dias ([email protected]); Fotos: Arquivo Impala e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram