Os motivos da zanga entre Georgina Rodríguez e a sogra, Dolores Aveiro, continuam a dar que falar. No mês passado, Adriano Silva Martins tinha revelado na CMTV que a “primeira zanga” se deveu ao facto de Gio ter retirado um quadro de Dolores com Cristiano Ronaldo da sala da casa de Madrid. Agora, sabe-se que esse quadro desapareceu e que foi substituído.
“Esse quadro foi posto na garagem. Dona Dolores ficou sentida, e quando descobriu que estava na garagem ficou furibunda. Essa casa foi para obras, e o quadro desapareceu. E agora, o que está em cima dessa lareira, é o retrato da nossa Gio”, disso o comentador no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.
Daniel Nascimento deu a sua opinião sobre o assunto. “É normal. Eu não disse que é correto. Eu disse que é normal que muitas vezes isso possa acontecer. É normal que a Georgina possa não ter gostado do quadro”, afirmou. “Ela é a mulher dele. Quem trata da decoração é ela”.
Adriano Silva Martins voltou a reforçar o clima tenso existente entre as duas. “Não há uma relação saudável entre elas, e isto é a realidade. Não há porque as duas antipatizam uma com a outra”.
“O quadro era horrível”
Na primeira vez que falou sobre o assunto, Adriano explicou como era o quadro. “O quadro era horrível, era uma pintura em tons de preto e dourado, mas percebia-se que era Dolores e Ronaldo, o quadro era muito feio, eu também não o queria na minha sala, mas se calhar punha-o no corredor, ou no quarto da Dolores, até porque essa casa tem um anexo que era a casa onde Dolores Aveiro ficava quando ia para Madrid, ir para a garagem já por si não é bonito”.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Cristiano Ronaldo aluga casa de Madrid. Valor é surpreendente
Siga a Revista VIP no Instagram