As emoções estão ao rubro na casa de ‘O Triângulo’ (TVI) e há castigos para todos. Na quarta-feira, dia 12 de abril, a produção já tinha avisado que ia haver sanções, e tudo por culpa de Mariana Duarte.
Através da conta oficial do Instagram do programa podia ler-se: “Os concorrentes infringiram as regras e vão sofrer consequências!”.
Dito e feito. Durante o programa “Diário” de “O Triângulo”, o Mestre anunciou as duas sanções: “Os quartos estão interditos e os concorrentes não podem fumar”. A causadora desta sanção foi Mariana Duarte que, durante a madrugada, decidiu cortar as fitas de interdição que se encontravam na cozinha, fazendo com que os colegas acreditassem que já estava disponível.
A concorrente colocou ainda as fitas à volta da piscina e dos chuveiros, levando à sanção coletiva. Contudo, apesar de ter sido anunciado o castigo, os restantes jogadores não foram informados acerca do porquê de estarem a ser castigados.
Críticas a Mariana multiplicam-se
Nas redes sociais, os fãs do programa mostraram-se indignados com o comportamento de Mariana, principalmente pelo facto de esta não ter revelado aos colegas que era a causadora.
“Não percebi porque o mestre não desmascarou a Mariana. Era justo todos saberem”; “A Mariana continua a ser a protegida. Está sem piada nenhuma o jogo dela. Se a produção não estivesse feita as imagens eram vistas”; “Não concordo, a Mariana é maquiavélica, rua com ela” ou “A Mariana é que devia ter sido penalizada, que palhaçada” são exemplos do que se pode ler na caixa de comentários da publicação.
Veja aqui:
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais e TVI
Siga a Revista VIP no Instagram