Inês Herédia
Revela o que a atrai nas mulheres: “Nunca quis saber do aspeto delas”

Nacional

Inês Herédia foi uma das pessoas que comentou a polémica da imagem de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira.

Seg, 10/04/2023 - 19:25

Inês Herédia foi uma das pessoas que comentou a polémica da imagem de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira, depois da crónica de Alexandre Pais em que o cronista chamou de “robusta” à apresentadora do Dois às 10 e salientou os “braços flácidos” da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Inês Herédia que sempre foi uma voz ativa pelos direitos e igualdade das mulheres não se calou e partilhou um vídeo, em jeito de sátira, acerca dos estereótipos impostos às mulheres. No vídeo em inglês é possível ouvir-se qual seria o ideal de beleza de uma mulher, em jeito de sátira, como já tínhamos referido. “As mulheres devem ser magras, mas não demasiado magras; terem curvas, mas não serem muito voluptuosas, para não serem consideradas gordas; (…) terem a barriga lisa, mas não com abdominais definidos; serem tonificadas, mas musculadas não, porque assim parecem homens. Simples, não é?”

Como legenda, a atriz fez um desabafo e disse que não é o que está descrito no vídeo que a atrai numa mulher. “O mais engraçado é que eu sou uma mulher. Sinto-me atraída por mulheres e nunca quis saber do aspeto delas. Apaixono-me pelo cérebro delas / energia / talento / voz / sentido de humor. Então, de quem é o problema?”

Siga a Revista VIP no Instagram