Bárbara Norton de Matos
Sobre o divórcio: “Senti-me culpada, péssima mulher e mãe”

Nacional

Bárbara Norton de Matos falou abertamente sobre a separação do pai da filha mais nova. A atriz admite que chorou muito e se sentiu culpada.

Dom, 09/04/2023 - 15:28

Bárbara Norton de Matos tem sido um livro aberto a falar da sua vida e, não hesitou ao respondeu a uma seguidora que a questionou sobre como lidar com o processo de divórcio

A artista deixou alguns detalhes e conselhos, começando por dizer que apenas casou uma vez e, depois, revelando como viveu esta fase. “É sempre uma sensação de que falamos, ninguém se casa para se separar. A única coisa que eu posso dizer é: é duro, vai doer, custa horrores, passa, realmente o tempo cura tudo. Eu chorei baba e ranho, senti-me culpada, senti-me péssima mulher, péssima mãe (…) foi horrível e fui eu que quis sair, saí de casa com as duas miúdas, foi muito duro”, disse.

Bárbara Norton de Matos dá conselhos aos seguidores

Para além do desabafo, a atriz deixou algumas dicas para quem, atualmente, se encontra a passar por um divórcio: “Há que aceitar essa dor, chorar tudo o que há para chorar para conseguirmos bater no fundo e a seguir levantar (…) vão para o carro sozinhas, mandem berros (…) mas pronto façam o vosso processo de luto, o meu durou um ano, foi muito complicado mas depois devagarinho a pessoa aceita”, acrescentou.

Recorde-se que Bárbara é mãe de Luz, de 16 anos, e de Flor, de 6, fruto do relacionamento com Ricardo Areias.

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes sociais

Leia ainda:

 

Siga a Revista VIP no Instagram