Elma Aveiro também quis dar a sua opinião sobre as críticas feitas por Alexandre Pais à imagem de Maria Cerqueira Gomes, ao descreve-la como uma mulher “simpática mas robusta”.
A irmã de Cristiano Ronaldo acompanhou a emotiva entrevista que Maria deu a Manuel Luís Goucha na tarde de terça-feira, dia 4 de abril, e reagiu publicamente. “Não preciso dizer, Goucha, o quanto o adoro, que já sabe, e obrigada por dar voz a estas mulheres”, começou por dizer.
“Quem é esse senhor para falar seja de que mulher for, gosta de esqueletos? A minha mana [Katia Aveiro], a minha mãe [Dolores Aveiro] e eu somos robustas e somos tão lindas”, disse, referindo-se ao clã Aveiro.
“Maria Botelho Moniz, és linda e ponto final. Esse senhor deve ter algum trauma com mulheres (boas)”, rematou.
Maria Botelho Moniz considera movimento “exagerado”
Entre várias confissões feitas por Maria, em que assume a “pressão” que sente sobre a sua imagem desde que trabalha em televisão, a comunicadora agradeceu a onda de apoio que tem recebido por parte dos internautas e de figuras públicas, descrevendo este movimento, até, como algo “exagerado”.
“E é muito interessante ver toda a gente a movimentar-se. Fico extremamente sensibilizada. Mas onde é que estavam há um ano?”, disse o rosto da TVI. “Tens noção que algumas das figuras públicas que agora protestaram são as mesmas que à boca pequena dizem que tens quilos a mais?”, atirou Goucha. Continue a ler aqui.
Veja também: Elma Aveiro ‘Imita’ Dolores com uso de filtro
Texto: Inês Borges; Fotos. DR
Siga a Revista VIP no Instagram