O nome de Fanny Rodrigues sempre suscitou muita curiosidade entre os portugueses por este não ser comum. Num episódio da sua rubrica semanal, a jovem deixa tudo em “pratos limpos”.
“Oh mãe, já agora, porquê Fanny?”, perguntou a rapariga a Conceição Rodrigues.
“Porque Fanny, na Suiça, na altura, era o nome de um cavalo campeão. E eu disse que é este mesmo nome que quero pôr à minha filha. Porque ela vai ser uma campeã, na vida dela”, respondeu prontamente.
Esta terça-feira, dia 22 de agosto, Fanny Rodrigues esteve no programa das tardes da SIC, “Juntos à tarde” e mostrou como era na escola. Neste segundo episódio da rubrica “Simplesmente Fanny”, a jovem de Oliveira de Azeméis esteve com a mãe a contar alguns episódios de infância.
Quando entrou na escola, a mãe de Diego rapidamente comentou: “O cheiro é igual”.
A mãe de Fanny foi várias vezes chamada à escola porque a filha era “teimosa”. Tudo porque antipatizou com a professora da altura.
“Ela era má para mim”, dizia ao que Conceição lhe dava na cabeça: “Era para o teu bem! Tens de te mostrar superior”.
Após a exibição deste episódio, a dona de Rodrigues Backstage entrou no programa para conversar com João Baião e Rita Ferro Rodrigues. Mas já entrou a chorar!
“Eu não quero chorar todas as terças-feiras!”
Parece que é mais forte que a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”. Fanny revelou que lhe custa muito ver as imagens com a mãe pois sente falta da sua família.
Trauma na infância
Sobre a sua infância, a jovem lembra ainda que a sua mãe a mascarou de “porquinho” cor-de-rosa no Carnaval. Fanny revela que isso lhe marcou a infância.
Conceição disse logo: “Mas eras a única filha!”.
Novo look
Loira platinada! Assim surgiu Fanny Rodrigues esta terça-feira, 22 de agosto, no programa das tardes da SIC. A jovem nunca esteve tão loira.
Fotos: DR e Impala
Veja também:
Siga a Revista VIP no Instagram