Isabel Figueira já está a recuperar depois da sua operação a um tumor no ovário esquerdo. Ainda sem saber o diagnóstico, a modelo recorreu às redes sociais para tranquilizar os seguidores sobre o seu estado de saúde.
“Olá a todos. Já passaram 48 horas da cirurgia, a recuperação é um bocadinho dolorosa, hoje está um bocadinho melhor. Resolvi passar por aqui para vos mandar um beijinho e agradecer o vosso carinho e testemunhos, tem sido realmente incrível esta onda de amor, sabe muito bem“, começou por afirmar.
Isabel Figueira partilhou, ainda, que ainda está à espera do resultado dos resultados dos exames. “Agora estou a aguardar os resultados das análises ao tumor e mais umas coisas que tirei. E, acima de tudo, era agradecer a vossa força. Um beijinho muito muito muito grande, obrigada”, finalizou.
Isabel Figueira revela que tumor no ovário
Isabel Figueira partilhou com os seguidores, esta terça-feira, 28 de março, que tem um tumor no ovário esquerdo, descoberto em exames de rotina.
A apresentadora começou por revelar: “Em 2020 foi me diagnosticado uma Policitemia Vera (uma doença no sangue) hoje em dia graças a Deus está controlada , o que me levou a ser mais rigorosa em relação a minha saúde e a cumprir com rigor os meus exames de rotina”.
E acrescentou: “No mês passado ao fazer esses exames recebi novamente uma notícia que mudou tudo. Infelizmente, descobri que tenho um Tumor no ovário esquerdo, com 6cm por 5 cm sem certezas do que é, cujo o diagnóstico só saberei depois de ser retirado e analisado”. Leia tudo aqui.
Texto: Carolina Marques Dias, Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram