Bárbara Parada não consegue superar Miguel Vicente e confessa agora que tem sofrido muito desde que a relação entre os dois Ex-BB terminaram.
“Desde que saímos que ele ficou outra pessoa. Não tinha o mesmo carinho, era outra pessoa. Ali [no ‘Dois às 10’] deu para perceber quem ele é. Ele é manipulador. Não quero falar mal dele, porque não foi assim que fui criada, mas ele foi outra pessoa desde o momento em que saímos da casa”, disse à TV Guia.
A nortenha recordou, ainda, que tinham várias “discussões”, por tudo e por nada: “Estava a arranjar-lhe um jantar surpresa comigo e os amigos, e ele liga-me a dizer que não me queria na festa… a coisa mais estranha. Eu fui e olhem, deu no que deu. Não conto mais coisas porque acima de tudo tenho bom coração. Se as pessoas soubessem as verdadeiras razões das discussões…”.
Proximidade de Miguel Vicente e Mafalda Diamond
Bárbara Parada assumiu que ainda chora por Miguel, principalmente quando vê na comunicação social notícias que dão conta da proximidade do algarvio com Mafalda Diamond. “Chorei e ainda choro de vez em quando. Especialmente quando vejo. Custa-me ver notícias dele. Como esta agora da Mafalda Diamond. Que eles podem estar juntos. E eles andarem a partilhar as coisas nas redes. E falarem de química sexual… fica-lhes mal”, afirmou. “Tenho que ultrapassar esta fase. Foi um choque muito grande”, rematou.
Texto: Inês Borges; Fotos. DR
Siga a Revista VIP no Instagram