Apesar da data prevista para o início do julgamento do noivo de Sónia Jesus, Vitó Soares, ser esta quarta-feira, dia 29 de março, a greve dos funcionários judiciais no tribunal de Bragança obrigou a um adiamento, adiantou uma publicação diária.
Os cinco arguidos, que estão em prisão preventiva desde o mês de junho de 2022, seriam hoje ouvidos pelo juiz, revelou o “Correio da Manhã”. Os detidos são arguidos do processo “Sementes em Pó” e estão, alegadamente, envolvidos numa rede de tráfico de droga.
Além de Vítor Soares, que é noivo da ex-concorrente do “Big Brother” Sónia Jesus, está também envolvido no processo Amílcar Teixeira, pai do ex-concorrente do mesmo reality show Edmar Teixeira.
Vítor Soares: Julgamento começa hoje. Mulher está “calma e acredita na justiça”
Vítor Soares, mais conhecido por Vitó, está detido por alegado tráfico de droga. De acordo com a TV Guia, é hoje o primeiro julgamento do noivo de Sónia Jesus. Léo Caeiro, amigo próximo do casal, garante que o nortenho é apenas um neste processo e que não tem qualquer tipo de ligação com o principal arguido.
“O principal arguido deste processo, Sementes em Pó, é o Jorge, que não tem qualquer tipo de ligação ao Vitó, que nem ele próprio conhece. Depois há um desenrolar no processo, onde entra uma mulher, que se chama Sandra, que trabalhava na Câmara, e que é mulher do Jorge“, disse o comentador de “Manhã CM”, da CMTV.
“Entretanto entra o Amílcar, pai do Edmar do Big Brother, e logo de seguida entra o Vitó, em 2022, que é o último arguido associado a este processo“, acresscenta. “Não é de todo o principal arguido, porque vem muito na imprensa que é, são mais de oitenta testemunhas no processo e nenhuma delas faz acusação contra o Vitó (…) Neste momento a família da Sónia Jesus está calma e acredita plenamente na justiça“, afirmou.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram