Bárbara Parada recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, dia 27 de março, para revelar que passou muito mal a noite por motivos de saúde. “Se é a realidade que vocês querem ver – vocês sabem que eu sou assim com vocês – vão ver a minha realidade de hoje que vomitei a noite toda, deitei-me muito cedo e acordei para ir vomitar, horrível! Eu detesto vomitar, voltei a ir dormir e acordei para ir vomitar novamente”, começou por dizer.
“Estava tão mal, parecia que ia morrer. Só quero ficar bem rápido. Estou toda a tremer, com o estômago vazio”, acrescentou. A ex-namorada de Miguel Vicente referiu, ainda, que tem sofrido de “ansiedade”.
“As últimas noites, para mim, têm sido terríveis: ando a sonhar imenso todas as noites, depois acordo a meio toda cheia de ansiedade, ando com uma ansiedade estúpida não sei porquê. Nada me corre mal, a minha vida está ótima, tenho tudo e só tenho motivos para estar grata pela vida que tenho. E depois tenho esta ansiedade que não tem explicação, sonho imenso todas as noites, só espero que isto volte a passar”, disse no Instagram.
Novos detalhes sobre a separação
Miguel Vicente esteve no programa “Dois às 10”, da TVI, para falar sobre um novo projeto pessoal, mas a conversa com Cláudio Ramos acabou por descambar quando o algarvio falou de Bárbara Parada.
O vencedor do “Big Brother” confrontou o apresentador após este ter ficado do lado da jovem, aquando do fim do namoro. “Foram ditas a meu respeito algumas coisas que eu gostava de clarificar: vou fazê-lo por dois grandes motivos porque sinto que agora é o momento certo para o fazer e o segundo motivo é em carinho e no sentido que devo isto às pessoas que pagaram e fizeram o investimento enorme para que fosse o campeão do Big Brother“, começou por dizer.
Para além de referir que estava mesmo “apaixonado” pela loira, Miguel revelou que tentou “terminar a relação” várias vezes e explica os motivos: “Soube de umas coisas“. O ex-concorrente garantiu, ainda, que nunca a colocou fora de casa, tal como Bárbara relatou. “Não a coloquei fora de casa, estava à espera de um vestido, cheguei da Serra Nevada, cheguei a casa e então surgiu ali umas conversas e a Bárbara diz ‘que chegue a sexta-feira para voltar ao Porto’. Nunca a tratei mal, nunca a desrespeitei”, acrescentou.
Texto: Inês Borges e Carolina Marques Dias; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram